quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Miguel Salgado ou "Road"

Djone Real, o personagem criado por Miguel 

O artista Miguel Salgado é conhecido entre os apreciadores do grafite carioca como o "Road", do FleshBeckCrew, criador do personagem Djone Real
Miguel pinta desde os 12 anos e já trabalhou no ateliê do artista plástico Luiz Zerbini,com o qual montou diversas exposições. Foi autor de uma das vacas mais faladas do Cowparade, a "Vá Com Cowma!" - a vaquinha, carioquissima, ficava sentada em uma cadeira de praia,tomando água de côco debaixo de um guarda-so, e foi exposta em frente ao Copacabana Palace e inclusive foi lançada em miniatura (toyart),pra representar o Rio de Janeiro pelo mundo. 
Além disso, "Road" tem uma marca de roupas, a IDOLNO, customiza roupas e superfícies. E é nessa onda de sustentabilidade, que este artista cheio de projetos vai participar do Arte com Hortelã. Durante a quinta ediçào do evento, ele estará customizando os objetos do público, pode ser tênis, blusa, boné, garrafa, vinil, enfim... o que a imaginação mandar! O negócio é reaproveitar peças que estão inutilizadas e transformá-las em verdadeira obras de arte, afinal, tudo se transforma!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom!!!