quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nova arte carioca

Trazer novos artistas para a cena é uma das propostas das produtoras Ana Paula Oliveira e Camila Tomé no Arte com Hortelã. E é com muita alegria e honra que nesta edição o evento vai apresentar duas artistas que vão expor seus trabalhos pela primeira vez: Mari Liberali, sobre quem vamos falar nos próximos posts, e Ana Alexandrino.
Ana é dessas pessoas que tem sensibilidade à flor da pele e possui vários talentos guardados: canta bem, pinta, saca muuuuito de música brasileira e tem um acervo de capas de disco de fazer qualquer mortal morrer de inveja. Mas desta vez a arte que ela vai expor é a fotografia.
A série de imagens escolhida por Ana foi “Vitro”, na qual ela propõe uma reflexão sobre a oferta visual das vitrines, onde a impossibilidade tangível se contrapõe com a realidade num exercício  poético e intenso, onde dois mundos se complementam.
Se vocês ficaram curiosos, podem ir fuxicando o Flickr dela enquanto aguardam o dia do evento.

Um comentário:

Unknown disse...

Acompanho o trabalho da Ana e já não era sem tempo uma exposição com fotos dela. Finalmente o público vai poder conhecer o trabalho de uma artista que possui olhar diferente dos demais. Ela enxerga o que os outros não vêem. Imperdível!!
Patrícia Musso